Bem Vindos

Fala galera, aqui nesse blog eu quero compartilhar com todos algumas dicas de moda feminina. Mais especificamente, da marca que mais abala o mundo das blogueiras... a Limone! Muitas gente usa as roupas dessa marca e eu acho que elas são realmente lindas.


Já teve coleção da Aline Riscado, da Jade Seba, sem contar as outras modelos que tão sempre com um vestidinho da Limone rsrs - como a Rafa KalimannCarol Narizinho, Adriana Santana, Leandra Lyra, entre muitas outras.


A loja tá sempre bombando, os lançamentos são sempre lindos e os vestidos são super confortáveis - sem contar que a maioria tem bolso! Pra comprar Limone você precisa de uma boa revendedora... Tem lojas físicas e onlines, mas eu prefiro sempre comprar com alguém de confiança.


Independente da loja, vou mais pela pessoa que tá me vendendo e dei sorte de conhecer um e-commerce chamado Bybalakas. Hoje eles tão fazendo o maior sucesso no Instagram, mas o serviço ainda é o mais atencioso do mundo e, mais importante, os preços são sempre os melhores.


Todos os lançamentos da marca tão disponíveis no site do Bybalakas, e eu vou acompanhando pra aproveitar e comprar logo rsrsrs Enfim é isso, eu espero que vocês gostem do meu blog, fiquem à vontade para opinar sobre quais modelos você achou mais bonitos.

Bjss

Limone domina o mundo das blogueiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Onde comprar Limone? ByBalakas